*********************

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Catálogo de Desporto, novo pin e Upgrade de Igloos!

Olá começamos com o catálogo de desporto:
Primeira imagem:


Segunda imagem:


Terceira imagem:


Achei a furniture muito boa mas, as roupas novas eram 2 :(

Agora o pin. Bem se vocês olhassem para um penguin com este pin, sabiam onde estava: Na Stage!

Aqui vai uma imagem:


Agora, temos uma notícia bombástica. O Upgrade de Igloos!!!!!

Ficou fixe (legal). Um é o barco do Rockhopper e o outro é um ginásio. Só faltava um treasure hunt no do Rockhopper XD.


Vejam esta imagem:



Eu fui no igloo do meu amigo Guerreiropt (moderador do meu chat) pois ele pediu-me opinião.Eu achei muito fixe (legal) .


Aqui está a imagem:


Bem, é tudo por hoje. Espero que haja outras novidades para públicar.

Sem comentários:

Enviar um comentário