*********************

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Vagas a colaboradores do blog

Olá pessoal, hoje voltei a abrir as vagas a colaborador.

Normalmente vou abrir sempre a cada mês.

Cada mês no minimo podem entrar 5/6 colaboradores.

O que fazer?

Mandar comentário com o nome do pinguim e idade.

Depois espere por um moderador(ele me avisará) ou o dono(eu) e vá no privat chat para mandar seu e-mail. Nota:Passe a mim o e-mail. Avise o moderador que ele me avisará

Horas a que estamos abertos:11:50PT/7:50BR até às 13:30PT/9:30BR

Montagem de precisa-se colaboradores:

Adeus, logo público o Jornal.By:Uchiha Sasuke

1 comentário:

  1. nome do pinguim:Antoniotoja; idade do pinguim:735 dias; idade do participante:10 anos

    Não pense que vou ser mau por ser novo porque eu tiro sempre 100% nos exames!

    By:Antoniotoja

    ResponderEliminar