*********************

domingo, 12 de outubro de 2008

Concurso!!!

Olá pessoal.




Agora eu estive aqui a pensar em fazer um concurso.




O concurso para membros é o seguinte: Crie com os fatos do teu penguin membro um fato de super-heroi.




Veja uma foto tirada com um penguin membro:


Obs: Não pode imitar todo o fato!


Nota: Se quiser pode por o nome do super-heroi em cima mas tem de me dizer o nome do penguin.


Formato da imagem: JPEG


E-mail para onde enviar a imagem: pc-mania1998@hotmail.com



Concurso não-membro: Faça uma montagem sobre club penguin e o tema é à escolha.


Veja a foto de uma simples montagem:


Obs: Não pode imitar a montagem e tem de por o nome do penguin.

Formato da imagem: JPEG

E-mail para onde enviar a imagem: pc-mania1998@hotmail.com

Para receber os prémios tem de me adicionar no msn ou gmail para eu enviar mensagem.

Prémios: Password de um penguin membro e imagem criada por mim.

Adeus.

By: Uchiha Sasuke

Sem comentários:

Enviar um comentário